Pedido Mínimo R$300 Somos Fabricante - O Menor Preço 10% OFF para pagamentos via Pix
Vendas Somente no Atacado          Frete Grátis a Partir de R$ 499 10% na Primeira Compra, use o cupom: ADEDONHA Até 3x sem Juros no Cartão Vendas Somente no Atacado          Frete Grátis a Partir de R$ 499 10% na Primeira Compra, use o cupom: ADEDONHA Até 3x sem Juros no Cartão Vendas Somente no Atacado          Frete Grátis a Partir de R$ 499 10% na Primeira Compra, use o cupom: ADEDONHA Até 3x sem Juros no Cartão Vendas Somente no Atacado          Frete Grátis a Partir de R$ 499 10% na Primeira Compra, use o cupom: ADEDONHA Até 3x sem Juros no Cartão Vendas Somente no Atacado          Frete Grátis a Partir de R$ 499 10% na Primeira Compra, use o cupom: ADEDONHA Até 3x sem Juros no Cartão

01) Como funciona as compras pelo site Paula Kids e o prazo de envio?

As compras pelo site podem ser feitas 24h por dia, todos os pedidos são postados num prazo máximo de até 48 horas após a confirmação do pagamento.

02) Após o envio do pedido quanto tempo demora?

O tempo que demora é prazo que foi informado no seu carrinho de compras quando calculou o frete do seu pedido.

03) Quais as Formas de Pagamento?

Aceitamos cartão de crédito e PIX.

04) Como pagar com Boleto?

Não aceitamos boleto.

05) Posso pagar com dois cartões de crédito?

Sim, é possível pagar utilizando dois cartões de crédito distintos.

06) Como Ganhar o Desconto Ofertado pelo site?

Em caso de algum desconto ofertado pelo site, o mesmo é aplicado automaticamente pelo sistema na hora da finalização do pedido, basta atingir algum limite específico, usar algum cupom ou forma de pagamento atribuído á oferta específica.

07) Qual o pedido mínimo?

Nosso pedido mínimo é de R$300,00. O cliente pode variar a quantidade dos produtos fazendo um sortimento a partir de 1 peça.

08) Posso escolher as cores e as estampas que desejo?

Não, cores e estampas sempre vão sortidas, para mais detalhes veja a descrição na página de cada produto.

09) Escolhi a forma de pagamento errada, com faço para alterar?

Se tiver finalizado o pedido, não há como alterar, nesse caso precisará refazer um novo pedido, quanto ao pedido antigo o sistema cancela automaticamente. Se ainda não tiver finalizado o seu pedido, então basta voltar e escolher outra forma de pagamento.

10) Tem loja física, posso retirar e pagar lá?

Temos loja física no seguinte endereço: Rua Rui Limeira Rosal 331, Feira da Fundac, 55030-640, Caruaru - PE. A feira da Fundac é um Polo Atacadista que acontece todas as quinta feira, dentro desse polo estamos localizado no seguinte endereço: Rua 37, Quadra D, Box 1509 ao 1512. Para retirar o seu pedido na loja deve-se escolher como forma de entrega a opção "Retirar na Loja" e depois entrar em contato conosco para informar algum detalhe adicional. Em relação ao pagamento, o mesmo deve ser feito pelo site, na hora que tiver fazendo o seu pedido, caso queira fazer o pagamento em mãos o seu pedido deverá ser feito na loja no dia da feira, os pedidos pelo site devem ser pagos pelo próprio site.

11) Quais os dias de funcionamento?

Pedidos pelo site podem ser feitos a qualquer hora, 24h por dia. Pedidos presencialmente somente na quinta feira, no dia da Feira da Fundac, é quando funciona o atendimento presencial de todos os fabricantes e fornecedores da feira.

12) Posso pedir pelo WhatsApp e pagar no cartão?

Sim, pedidos pelo whatsapp também podem ser pagos no cartão.

13) Como funciona o FRETE e o ENVIO?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema na hora do pedido, o envio é feito dentro do prazo informado pelo site.

14) Quais as formas de ENVIO?

Oferecemos diversas formas de envios, todas elas entregam no endereço informado na hora do cadastro, para mais detalhes sobre as formas de envio faça uma simulação de frete no carrinho de compras e o sistema mostrará as opções disponíveis para sua região, ou entre em contato com o nosso atendimento.
 

SE TIVER MAIS ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Whatsapp: (81) 98176-0017

E-mail: [email protected]